Vem ser Digital
Blog para você Empreendedor.
Descubra o passo a passo do Mundo Digital para o seu negócio!

Agência EWS Marketing Digital e

EWS School a sua Escola de Marketing Digital

COMO ACESSAR O GERENCIADOR DE ANÚNCIOS DO FACEBOOK ADS

OU META ADS

Para criar seus anúncios de forma profissional nas duas Redes Sociais com o maior número de usuários ativos no Brasil, é necessário acessar dentro da sua FanPage "sua página comercial" do Facebook, conhecido como Gerenciador de Anúncios ou Meta Ads ou Facebook Ads.

Onde fica o Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads?

“De forma fácil e prática tudo o que você precisa é acessar sua FanPage.”

Professora Eliz Sapla

EWS School a sua Escola de Marketing Digital

Crie campanhas emocionantes que atraem a atenção


Agência EWS Marketing Digital

Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads

Do básico ao avançado dentro do Gerenciador de Anúncios do Facebook. Neste vídeo você irá descobrir algumas formas para localizar dentro do seu perfil pessoal sua FanPage e dentro da sua FanPage do Facebook como localizar o Gerenciador de Anúncios.


📒 De forma prática e descomplicada como acessar o Gerenciador de Anúncios, onde você irá criar suas campanhas de anúncios "patrocinados" tanto para o Facebook como suas campanha de anúncio para o Instagram.


Confira também os demais vídeos de serie para decolar seus anúncios nas Redes Sociais aqui com a EWS School a sua Escola de Marketing Digital.


Deixe seu like e ative o sininho para receber nossos conteúdos em primeira mão.


Dentro do Gerenciador, você terá à disposição:


1️⃣ Anúncios Persuasivos: Crie anúncios atraentes que conquistem seu público.


2️⃣ Estratégia de Impulsionamento: Alcance mais pessoas de forma estratégica ao suas contribuições.


3️⃣ Segmentação Inteligente: Escolha quem vai ver seus anúncios para obter melhores resultados.


4️⃣ Métricas e Otimizações: Acompanhe o desempenho e otimize suas campanhas com dados precisos.


Desbrave esse universo e potencialize sua estratégia de marketing digital!


Vem ser Digital

Vem para EWS School a sua Escola de Marketing Digital


Saiba Mais

Crie campanhas emocionantes que atraem a atenção


Agência EWS Marketing Digital

Vantagens de usar o Gerenciador de Anúncios do Facebook

Presença digital mais assertiva

Com o Facebook ou Meta "Gerenciador de Anúncios", você terá acesso a métricas importantes sobre o perfil do seu público-alvo, como por exemplo: idade, gênero e localização. Além disso, o Facebook Ads oferece vários recursos de segmentação que permitem filtrar as pessoas que vão receber os anúncios. 


Dentro do Gerenciador de Anúncios você também pode escolher entre investir em campanhas para quem já é cliente ou para aumentar o alcance da sua marca e atrair novos leads "clientes". Com isso, você acaba construindo uma presença digital mais assertiva e potencializa as chances de obter resultados positivos.


Centralizar todos as Informações dos Anúncios do Facebook e Instagram

A ferramenta permite centralizar todos os dados de anúncios "seus indicadores" do Facebook e Instagram em um único lugar. Os administradores das páginas podem monitorar o desempenho das campanhas em tempo real (atualizações da página com os indicadores leva aproximadamente 15 minutos) e realizar alterações rapidamente, caso seja necessário. Mas cuidado, dependendo das alterações realizadas sua campanha pode parar e passar por analise novamente, por este motivo é muito importante realizar um planejamento "bem feito" estruturado para não colocar a campanha com frequência em aprendizado de conta.


Crie campanhas emocionantes que atraem a atenção


Agência EWS Marketing Digital

Arquétipo Inocente

Lema: “Somos livres para ser você e eu”.


Os mitos acerca da existência de uma idade de ouro existem em praticamente todas as culturas. O Santo Graal aparecendo para os cavaleiros da Távola Redonda ou a Estrela de Belém, se revelando para os Três Reis Magos, anunciando a chegada do menino Jesus, são símbolos que sugerem que a felicidade pode ser encontrada por meio da pureza e da bondade. O arquétipo do Inocente vive em cada um de nós e quer viver nessa terra perfeita.



Veja algumas característica do Arquétipo Inocente


Desejo básico

Desejo básico: vivenciar o paraíso.


Meta do Inocente

Ser feliz.

Arquétipo Explorador GoPro

Dons

Fé, esperança e otimismo.

Estratégia do Inocente

Fazer as coisas direito.

Algumas Marcas que utilizam na sua Comunicação o Arquétipo Inocente

O Arquétipo do Inocente é adequado para Marcas que:

# Visão, valores e princípios claros.

# Oferecem uma resposta relativamente simples a um problema complexo.

# Preços moderados.

# Está associadas à bondade, à moralidade, à simplicidade, à nostalgia ou à infância.

# Tem funções associadas à limpeza, à saúde ou à virtude.

# Desejam se diferenciar de algum produto cuja imagem está manchada.

Vem ser Digital

Por Elizangela Sapla 6 de dezembro de 2024
Jantar de Fim de Ano 2024 da EWS Escola de Marketing para Empreendedores
COMO CRIAR SUA LANDING PAGE NO CANVA PRO OU CANVA GRATUITO
Por Elizangela Sapla 27 de outubro de 2023
Aprenda a criar sua página de vendas no Canva Gratuito ou Pro de forma simples. 1. Como pesquisar por um design ideal para sua Landing Page. 2. Como Gerar o Link do WhatsApp para vincular no sua Landing Page e tornar o botão clicável e levar o seu LEAD direto para o atendimento do seu celular. 3. Como Encurtar o Link Gigante Gerado pelo Canva, Encurtador de Link Bitly.
QUAL A MELHOR CAMPANHA PARA INICIAR SEUS ANÚNCIOS NO GOOGLE ADS
Por Elizangela Sapla 26 de outubro de 2023
Começar com uma Campanha de Pesquisa no Google é uma estratégia primordial e essencial para quem está iniciando no mundo do marketing digital dentro do Google Ads. A relevância é que os anúncios de pesquisa são altamente direcionados. Este tipo de anúncio aparece para pessoas que estão buscando algo relacionado ao que você oferece. Isso significa que os usuários estão propensos, em análise ou em fase de decisão de compra, o que aumenta a probabilidade de conversão.
Por Eliz Sapla 2 de julho de 2022
Nicolle seja bem-vinda ao Time Comercial da EWS
Arquétipo Explorador
Por EWS Marketing Digital 5 de janeiro de 2022
O explorador também é conhecido com buscador, aventureiro, iconoclasta, andarilho, individualista, peregrino, descobridor, anti-herói, rebelde. Enquanto o Inocente espera ser capaz de viver no paraíso, o Explorador sai em busca de um mundo melhor.
Arquétipo Inocente; arquétipos de marca, marcas que utilizam o arquétipo do inocente.
Por Eliz Sapla 4 de janeiro de 2022
Estudo das personalidade dos arquétipos de marca, neste post vamos falar sobre o Arquétipo do Inocente, sua personalidade e como aplicar e entender essa personalidade para sua empresa. E também algumas empresas que utilizam este arquétipo em sua comunicação.
Share by: