Se sim, anuncie os seus produtos e serviços na maior plataforma de buscas, o Google.
Milhares de pessoas pesquisam por determinado assunto, produtos ou serviços todos os dias no buscador do Google, a EWS Marketing Digital dispõem deste serviço para atender a sua empresa, criando toda a estratégia de marketing e gestão da plataforma do Google Ads para levar até a sua equipe de vendas os clientes que procuram por seus produtos ou serviços na internet.
Realizamos toda a pesquisa de palavras-chave ideal para o seu negócio, estruturamos os anúncios, realizamos o briefing para identificar as suas necessidades, analisamos seu site para entender se está pronto para receber esses leads, caso não esteja adequado sugerimos melhorias e sequencialmente sugerimos o melhor investimento inicial.
Com relatórios de fácil análise você empresário acompanha todos os dados gerados na campanha mensalmente.
Por fim se sua equipe de vendas estiver bem treinada e alinhada, os leads gerados pelo Google Ads facilmente serão convertidos em vendas para a sua empresa.
Quando alguém clica no seu anúncio essa ação é contabilizada no relatório, de forma a garantir quantos Leads foram direcionados pela campanha.
É contabilizada sempre que o seu anúncio é publicado em redes de publicidade da Google, já definidos durante a criação das estratégias de campanha.
O custo médio por mil impressões (CPM), é o valor de cobrança por 1000 impressões.
O "custo" corresponde à soma dos seus gastos durante este período. O custo está associado aos cliques realizados no anúncio. No exemplo acima a 855 cliques x 1,08 = 923,40.
Para definir quanto cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem, serem levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. Para clientes que nunca investiram em anúncios do Google Ads a EWS Marketing Digital tem 3 Planos Start à sua escolha, onde nos 3 primeiros meses você empresário poderá avaliar o funcionamento como anunciante no Google e seus resultados, mesmo que com baixo investimento.
R$ 700,00 Administração
R$ 1200,00 Investimento Google
Até 2 produtos ou serviços
podem serem anunciados
Contrato mínimo de 4 meses
R$ 900,00 Administração
R$ 1900,00 Investimento Google
Até 3 produtos ou serviços podem serem anunciados
Contrato mínimo de 4 meses
R$ 1200,00 Administração
R$ 2400,00 Investimento Google
Até 4 produtos ou serviços
podem serem anunciados
Contrato mínimo de 4 meses
A taxa de administração será de
R$ 1600,00 + 15% do valor de
investimento na plataforma
do Google Ads.
No momento da aquisição de um dos planos start para Google Ads o contratante terá o custo de adesão do plano no valor de 280,00 reais para desenvolvimento do projeto até apresentação da campanha, após aprovação do contratante os anúncios serão vinculados e colocados no ar.
O que compõem a adesão: pesquisa de palavras chaves, análise de concorrentes, análise de site, briefing de definição de produtos ou serviços, publico alvo, segmentação, análise de custo por palavra-chave, estrutura de campanha e levantamento interno do fluxo de vendas da empresa.
Seguem as respostas para algumas perguntas comuns.
Dúvida? Estamos aqui para ajudar.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
O Google Ads é uma ferramenta completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede que durante o período de maturação, obtenha bons resultados.
O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.
Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta, preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra-chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo; Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.
É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:
• Taxa de cliques esperada;
• Relevância do anúncio;
• Experiência da página de destino;
Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.