Gere interesse dos seus produtos e serviços para o seu público-alvo enquanto navegam nas plataformas do Facebook e do Instagram. Os seus clientes não estão mais dentro de lojas em busca da oferta ideal, estão nas redes sociais prontos para serem impactados por anúncios criativos que despertem o seu interesse de compra.
Está etapa é primordial para ter sucesso na captura dos leads. O Funil de Vendas terá pelo menos 4 campanhas para atrair o público-alvo, e sequencialmente realizar o remarketing e impactar os interessados até que convertam em vendas.
Definida as campanhas, inicia a fase de criação de conteúdo para cada etapa do Funil, aqui o redator irá direcionar a melhor abordagem para reter os interessados nos seus produtos ou serviços.
Campanhas definidas e os seus conteúdos, entra o designer com a criação das imagens para reter o olhar do público-alvo, ou seja, transformar o conteúdo em imagens interativas, inovadoras e de fácil compreensão.
Com uma campanha elaborada e estruturada dentro do funil de vendas para o seu segmento de atuação, terá resultados expressivos de captação de leads para a sua equipe de vendas.
A primeira etapa é analisar a sua estrutura de atendimento, em seguida o seu Facebook e Site, criar as Estratégias de Marketing Digital com foco nas conversões, definir as etapas do Funil de Vendas e orientar a equipe de vendas para o atendimento dos leads capturados.
CARACTERÍSTICAS
Apareça em Todas as Etapas do Funil para os seus Visitantes e Torne Mais Eficaz a sua Venda.
Possibilita Escolher a Localização dos Usuários que Deseja Alcançar com Seus Anúncios e suas Características.
São Pessoas com Interesse nos seus Produtos ou Serviços Capturados nas Campanhas.
"Uma Página de Vendas" para seu Produto ou Serviço com Maior Rentabilidade.
Tem como Objetivo de Levar as Pessoas para Fora do Facebook: seu Site, Landing Pag, Cadastros, WhatsApp, etc.
Campanhas de Conversões tem Foco no Fundo do Funil, ou seja, Tornar Leads em Vendas.
Bate papo para capturar todas as informações do negócio e suas etapas de vendas, com este detalhamento será possível iniciar a etapa de pesquisa para a segmentação.
Todo o processo tem foco no público-alvo e seus interesses, para tal é realizado uma pesquisa e analise desse público, para definir as campanhas do Funil de Vendas.
Com todos os dados em mãos nasce o projeto, as etapas do Funil de Vendas. A primeira etapa do Funil é capturar o máximo possível de leads qualificados para obter um banco de dados robustos e que permita trabalhar as próximas etapas do Funil, bem como um belo remarketing.
Com o projeto pronto é possível definir o investimento inicial. Para novos clientes temos o Plano Start de R$ 1600,00 por Plataforma com obejtivo de tornar real as estatísticas e seus resultados. Após 3 meses de analises e resultados é reavaliado novos projetos de investimento para cada negócio.
Uma vez aprovado o projeto, é criado um cronograma de implementação para acompanhamento das fases do projeto. Em cada etapa o contratante é consultado para aprovação do material.
Uma boa copywriting é responsável por um percentual expressivo para a conversão do lead, por isso demanda tempo, analise e pesquisa para cada produto ou serviço a ser trabalhado.
Não basta ter um bom texto, com conteúdos de impacto, ninguém deseja dentro das redes sociais ler um artigo ou um livro, as pessoas querem serem surpreendidas com tecnologias, boas imagens, que gerem um esforço mínimo para absorver o conteúdo apresentado.
Contratante recebe todo o material das campanhas para verificar alterações, sugestões ou melhorias. Assim que aprovado seguimos para etapa de Administração e Gestão da Plataforma Facebook Ads.
Com a campanha, conteúdos e criativos prontos, chegou a hora de programar o nosso projeto. Aqui o Gestor de Tráfego irá realizar toda a programação para a campanha ir ao ar.
E nada melhor que analisar resultados, estudar novas estratégias, conhecer o nosso público, os seus comportamentos, realizar adequações e a cada relatório extrair mais conversões. Os relatórios consolidados do funil de vendas tem o período de 30 dias.
Perfeito para empresas que estão iniciando com anúncios nas redes sociais, com campanhas para
até 3 produtos ou serviços
No investimento mensal está incluso
1600,00 reais de verba no Facebook
1000,00 reais da Gestão da EWS Marketing Digital
Na Gestão está Incluso: criação das imagens, textos, plano de comunicação e estratégia da campanha.
Perfeito para empresas que estão iniciando com anúncios nas redes sociais, com campanhas para
até 3 produtos ou serviços
No investimento mensal está incluso
1600,00 reais de verba no Facebook
1000,00 reais da Gestão da EWS Marketing Digital
Na Gestão está Incluso: criação das imagens, textos, plano de comunicação e estratégia da campanha.
Otimize as campanhas para as 2 Plataformas e tenha uma economia de 600,00 reais no Combo para anúncios no Facebook e no Instagram
No investimento mensal está incluso
3200,00 reais de verba no Facebook
1400,00 reais da Gestão da EWS Marketing Digital
Na Gestão está Incluso:
criação das imagens, textos, plano de comunicação e estratégia da campanha.
Dúvida? Estamos aqui para ajudar.
Caso você seja um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Possibilita gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas, com a vantagem de separa sua conta pessoal da profissional. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.
O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.
O Facebook está liberando essa opção aos poucos. Na verdade, são apenas para contas novas, mas nem todas, é escolhido aleatoriamente e é obrigatório que seja em uma conta de perfil pessoal. Gerenciador de Negócios é permitido apenas cartão de crédito nacional ou internacional.
O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.
Para quem está gerenciando a campanha é muito importante, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.
Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:
1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.
2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.
3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.
No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.
Link de ajuda do Facebook:
https://www.facebook.com/business/help/support